a

a

menu 2

O dia em que realizei um sonho!

Olá pessoal, tudo bem??

Bom, hoje vim compartilhar com vocês uma história que aconteceu em 2011, e que eu posso dizer com todas as letras que foi um sonho realizado!

Todos nós temos sonhos, não é? Eu tenho muuuitos, e alguns graças a Deus eu consegui realizar e sei que todos os outros também serão realidade mais cedo ou mais tarde. Enfim, quando eu tinha uns 12 anos eu escutei uma banda no rádio e foi amor ao primeiro som hahaha. Na época eles tinham feito um show aqui e estavam em alta. A banda? Red Hot Chili Peppers!

Durante anos eu alimentei o sonho de poder ir ao show deles e quando eles vieram em 2006 eu tinha 18 anos, idade suficiente pra poder viajar sozinha e ir vê-los, porém obviamente, apesar da minha idade ninguém aqui na minha casa apoiou isso.

Minha família sempre foi do tipo 'super protetora' e lógico que ir ao show de rock sozinha estava fora de questão. Apesar da minha insistência, choro, drama, promessas, tudo foi em vão e eu não pude ir. Fiquei super chateada, lógico, mas prometi a mim mesma que quando eles voltassem eu iria de qualquer forma, nem que fosse lá no Acre!

Em 2010 quando surgiu o anuncio de que o Rock in Rio seria realizado novamente aqui no Brasil depois de tantos anos eu tinha certeza que o RHCP seria uma das atrações. Mesmo sem nenhuma confirmação de bandas eu sabia e já fui montando o terreno e avisando que eu iria. Todo mundo do contra torcendo para que não desse certo e tals, mas não teve jeito, no dia que anunciaram (eu lembro que eu escutei a nóticia no jornal nacional) eu chorei de alegria.

Mesmo contra todos, tratei de comprar logo meu ingresso (mesmo meu noivo, na época namorado, dizendo que não iria, eu disse q iria sozinha do mesmo jeito - estava disposta a tudo) e agendar viagem e tals. Depois de uns dias ele decidiu que iria comigo e assim começou a contagem regressiva!

Nossa, setembro não chegava nunca! Que aflição!

Mas como tudo, uma hora tem que chegar e quando percebi já estava no carro a caminho do aeroporto. Como moro no interior, peguei um voo direito de Ribeirão Preto para o Rio de Janeiro. E sim, foi o meu primeiro voo e minha primeira vez no Rio de Janeiro! Três sonhos em um...

Quando cheguei lá, obvio já tinha muita gente e eu não consegui ficar perto do palco, mas valeu cada minuto, cada centavo gasto nessa viagem. Curti demais, mesmo de longe. Foi um dia incrível! Quando lembro, fecho os olhos e consigo sentir a vibração daquele dia.

Deixo aqui algumas fotos:

- Ansiosa para voar logo!


- Breve parada para conhecer Copacabana


- Ahh que emoção!




- Red Hot Chili Peppers no palco!


- Encerramento.


Aconteceram muuuitas coisas nessa viagem, e com certeza o dia 24/09/2011 ficou marcado para sempre, mas isso já é outra história e eu conto em outra oportunidade (se não o post vai ficar looooooongo demais haha)

Ano passado eu consegui vê-los novamente e na grade, ou seja eu realizei o sonho que nutri por mais de 10 anos duas vezes (ou melhor, a segunda vez foi um complemento da primeira, porque eu consegui ver de pertinho - conto pra vocês como foi outro dia ok?!).

E vocês, já realizaram algum sonho maluco assim?

Me contem!

Beijos

<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário