a

a

menu 2

Resenha: Anti-envelhecimento Age Defy Moisture - Sephora

Olá pessoal, tudo bem com vocês??

Bom, hoje vim trazer a resenha de um creme hidratante/anti-idade que testei: Age Defy Moisture da Sephora.

Eu usei os cremes para o dia e para a noite por uma semana aproximadamente e acho que é um tempo legal para notar alguns resultados. Vamos lá?


  • Age Defy Moisture Cream SPF 15
Google Imagens

O que o produto promete:

Age Defy Moisture Cream SPF 15 é um completo tratamento anti-idade em um creme para o dia que hidrata e protege a pele, evitando as rugas e conferindo uma iluminação radiante. Sua fórmula contém HydroSenn+, um ingrediente natural que confere hidratação imediata e de longa duração, mais eficiente do que ácido hialurônico.

Formulado com ingredientes singulares, previne contra as rugas com lipoaminoácidos e agentes antioxidantes, e seus pigmentos refletores da luz conferem um brilho saudável à pele. Contém filtros solares para proteger contra os raios UVA/UVB.

Aplique pela manhã sobre o rosto e pescoço. Pode ser utilizado como uma máscara para suavizar os sinais de cansaço. Ideal para todos os tipos de pele, inclusive peles sensíveis.



O que eu achei:

Ele realmente hidrata muito, pois tem uma boa textura e você sente sua pele macia durante o dia todo. Depois de uma semana consegui ver minha pele mais iluminada e suave ao toque. 

Quando apliquei a primeira vez achei que não fosse se adaptar bem à minha pele, pois ela é oleosa e assim que apliquei o creme noite um certo 'brilho'. Mas no fim achei que não aumentou a oleosidade e não apareceu nenhuma espinha por conta disso.

Quanto às linhas de expressão, ainda não notei nenhuma melhora significativa.


  • Age Defy Night Moisture Cream

Google Imagens

O que o produto promete:


Age Defy Night Moisture Cream é um creme anti-idade regenerador. Age durante a noite estimulando o crescimento celular, minimizando a aparência das rugas e mantendo a aparência radiante da pele. Hidrata a pele instantaneamente e ativa a síntese de colágeno.

Contém HydroSenn+, um polissacarídeo derivado de uma planta indiana que forma uma barreira protetora na superfície da pele. Hidrata intensamente e amacia a pele de forma mais eficaz do que o ácido hialurônico; Nutripeptídeos de arroz, que estimulam a renovação celular e ativam a síntese de colágeno da pele; Manteiga de Karité, com propriedades emolientes, que melhora a textura da pele.



O que eu achei:

Assim como o creme para o dia, o noturno tem uma ótima textura e hidrata a pele instantaneamente. Quando acordo sinto minha pele macia, suave e o melhor, livre oleosidade.

Ambos tem um cheirinho incrível e rendem bastante.

Minha opinião final é que é um produto que tem um bom custo/benefício. O creme para dia custa R$99,00 e o para a noite R$123,00. Não acho que seja um preço elevado, visto que alguns cremes inferiores no mercado e que muita gente usa (inclusive eu já usei), tem um preço semelhante e não dão resultado algum. Portanto vale a pena investir nesse produto.

E vocês, já testaram? Quais foram as suas impressões?? Comentem!

Super beijo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário