a

a

menu 2

Corretivo: Fixador, base e blush em um único produto

Olá pessoal, tudo bem??

Hoje eu vim falar de um produtinho que eu amo e sinceramente, não consigo viver sem! Podem me tirar tudo, menos o meu queridinho corretivo! haha



Quem tem problemas com olheiras como eu, vive em busca do corretivo perfeito, e nessa corrida acabamos fazendo estoques deles na nossa coleção de make, não é mesmo? Pois é, e o que fazer com aquele monte de corretivo que nem sempre ficou bom nas olheiras e estão lá, na nossa gaveta, totalmente esquecidos?? Jogar fora?! Não, não, não!!

Existem algumas outras funções do corretivo além de cobrir as imperfeições. Bora conferir quais são??

Corretivo como fixador de sombras



Essa é beeem comum entre as amantes de maquiagem. O corretivo mais durinho, como o de bastão, é a melhor opção para isso. Aplique por toda a pálpebra móvel antes da sombra. Sua make vai durar muito mais.

Corretivo substituindo a base



Se você tem a pele oleosa, isso é perfeito! Os corretivos são mais secos do que a base, então basta comprar um no tom da sua pele (normalmente usamos um tom abaixo) e aplicar por todo o rosto. Finalize com o pó. Ele vai segurar a oleosidade o dia todo.

Corretivo como blush



Parece estranho mais não é! Basta escolher uns dois tons acima da cor da sua pele e aplicar nas maças do rosto, ou usar os corretivos coloridos. A dica vale também para fazer o contorno do rosto. Fica lindo!

E aí, gostaram?? Comentem!

Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário