a

a

menu 2

Corte Ideal: Cabelos que afinam e rejuvenescem o rosto

Olá pessoal, tudo bem com vocês??

Bom, hoje vim falar de um assunto que nós amamos: cabelos!



Me fala, tem coisa mais gostosa do que mudar o visual?? A gente se renova né? Um bom corte de cabelo faz milagres na nossa aparência e eleva a nossa alta estima.

Sabia que existem cortes certos para afinar o rosto, para parecer mais jovem e até para controlar o cabelo caso ele seja volumoso? Vamos conferir as dicas?

Para afinar o rosto:

Se você tem o rosto mais arredondado e quer afiná-lo, invista em cortes de comprimento médio ou longo, desfiando bem do queixo para baixo. Fazer uma franja longa e usá-la de lado também ajuda a deixar o rosto mais fino. Se você quer um corte mais curto, não se preocupe, você pode! Basta escolher um corte que deixe a frente mais alongada que a parte de trás. Esse truque verticaliza o rosto.

Google Imagens


Para parecer mais jovem:

Para dar um ar mais jovial ao seu rosto, invista em cortes com bastante textura e desconexos. Cabelos repicados no comprimento médio ou curto dão leveza ao rosto. Use e abuse das franjas longas e evite as curtas, cabelos compridos e fios retos.

Google Imagens

Para diminuir o volume:

Se você acha que o único jeito de controlar seus fios é alisando, esqueça essa história. Um corte levemente repicado deixa as pontas com suaves camadas e isso, ao contrário do que se pensa, ajuda a diminuir o volume. Só não exagere, ok? Se não o efeito, de fato, é o contrário. O comprimento ideal é o médio ou longo. Evite cortes retos.

Google Imagens


E aí, gostaram?? Eu amei!! Estou pensando em mudar meu visual em breve. Cor, corte, tudo será mudado (será que eu terei mesmo coragem? haha).

Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário