a

a

menu 2

Sapatos: Saiba escolher o modelo certo para o seu tipo de pé

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Bom, hoje eu vou falar de um assunto que nós mulheres (e muitos homens também) amamos: sapatos!


Eu amooo! Mesmo sendo alta, não abro mão de um salto poderoso. Mas saiba que existem sapatos certos para cada tipo de pé e que infelizmente nem todos os modelos combinam com a gente.

Bora conferir algumas dicas na hora de escolher os seus sapatos para não errar?

Pés Largos:

Se você tem os pés mais largos (eu tenho haha) prefira as sandálias que tem tiras que cruzem sobre o peito do pé, pois esses modelos disfarçam os pés mais achatados. Se você tem o tornozelo mais grosso, evite aquelas que tem amarrações no local. Outra coisa que você deve conferir é a palmilha, pois se ela for mais estreita, parte do seu pé ficará para fora (e ninguém quer isso né?).

Google Imagens


Pés Estreitos:

O modelo ideal para esse tipo de pé é o peep toe fechado no calcanhar. O salto fino deixa o pé mais bonito. Os sapatos estilo boneca, com o bico arredondado também disfarçam muito bem o pé mais fino.

Google Imagens

Joanetes:

Caso você tenha pés com joanete, aposte nos scapin e nos peep toe, desde que seja confortável e possua um material mais firme. Se o material for mole demais, provavelmente será visível mesmo com o sapato. Sandálias gladiadoras também camuflam o problema.


Google Imagens

E aí, gostaram das dicas?? Espero que sim!! Não se esqueça de comentar! Adoro saber as suas opiniões.

Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima.




2 comentários:

  1. O ultimo esta sendo meu sonho de consumo amo esta cor uma bela escolha das imagens em gata ! A parece la no blog tem post novo e amo te ver la hahaha de coração um ótimo domingo!!!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos né?! Com certeza vou passar no seu blog! Beijos!

      Excluir