a

a

menu 2

Bolsas: Saiba escolher o modelo certo para valorizar o seu corpo

Olá pessoal, tudo bem com vocês??

O post de hoje é sobre uma coisa que nós mulheres amamos: bolsas!

Ahh, quem não gosta não é mesmo?! Mais que um acessório, as bolsas são muito úteis no dia a dia.

Sabia que exitem tipos certos de bolsas para cada tipo de corpo? Pois é!! Elas são capazes de disfarçar ou evidenciar partes do nosso corpo. Descubra o tipo certo para você!



Altas:



Mulheres altas combinam com maxi bolsas. Sim, modelos maiores e mais desestruturados combinam e muito com esse biotipo. Os modelos de alças longas e formas transversais também caem muito bem. Evite apenas as mini bolsas, pois fica um tanto desproporcional.

Baixas:



Nesse caso, o contrário das mulheres altas, Invista em bolsas pequenas, com alças mais curtas para serem carregadas no antebraço. Fique longe das maxi bolsas e com alças compridas, pois elas achatam o visual, deixando a aparência de estatura mais baixa ainda.

Gordinhas:



Aposte em modelos médios e grandes. Bolsas mais largas e estruturadas ajudam a alongar a silhueta. Já as bolsas pequenas de alças curtas na altura dos seios e as que ficam perto do quadril não são uma boa opção. Fuja delas.

Magrinhas:



As magrinhas também podem apostar nos modelos maiores e e mais largas, mas opte por usá-las acima da marca da cintura, pois desse modo, o visual fica mais encorpado. Evite aquelas que vão até o quadril, pois apagam visualmente as curvas dessa região.


----------x---------

E aí, gostaram? Eu como faço o tipo alta não vou mais errar!!

Fiquem com Deus e até a próxima.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário