a

a

menu 2

BB cream, CC cream ou DD cream? Conheça as diferenças!

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Bom, o tema do post é hoje é relacionado a uma coisa que nós mulheres (e muitos homens) amam: maquiagem.

Adoramos esses queridos produtos que são capazes de realçar nossa beleza e esconder as pequenas imperfeições, não é mesmo? É por isso que o bb cream caiu no gosto da mulherada, e a partir dele surgiram o cc cream e dd cream.

Você pode até pensar que são todos iguais, afinal, são hidratantes, protegem do sol, cobrem imperfeições... Mas existem algumas diferenças que podem ser decisivas na hora de escolher o que mais vai trazer benefícios para a sua pele.

Vamos conferir algumas vantagens de cada um deles?

BB CREAM (Blemish balm cream)




O mais conhecido e queridinho é o BB cream, que significa 'Creme Bálsamo para Imperfeições. Com ele você pode preparar a pele para a maquiagem, utilizando-o como um primer, ou pode usá-lo como base para o dia-a-dia. Ele cobre as pequenas imperfeições, ilumina a pele, hidrata e ainda possui fator de proteção solar.


CC CREAM (Color Control Cream)



O CC Cream que significa 'Creme Controle da Cor' surgiu depois, e veio para melhorar a vida de quem sofre com pele oleosa. Ele é ideal para esse tipo de pele, pois não tem a fórmula tão pesada quanto a do bb cream. Mas não se preocupe, ele possui os mesmos benefícios. Além disso, possui ativos clareadores, anti-oxidantes e anti-idade. Perfeito, não?!


DD CREAM (Daily Defense Cream)



Novidade em 2014, o DD Cream, que significa 'Creme Defesa Diária', ainda é pouco conhecido por aqui. Ele age, como o próprio nome diz, defendendo a nossa pele das agressões diárias. Pode ser usado corpo todo, pois além da proteção e hidratação, é também um autobronzeador. Sua cobertura é um pouco mais pesada do que os outros.


Você pode comprá-los em supermercados, drogarias, lojas de cosméticos, revistas de cosméticos, enfim, estão por toda parte.


Eu adoro, principalmente o cc cream.

E vocês, qual gostam mais? Me contem!

Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário