a

a

menu 2

Elimine a gordura localizada: 7 chás que vão te ajudar nesse processo

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje trouxe mais uma dica de como secar a barriguinha e aquelas gorduras localizadas que tanto incomodam de uma maneira rápida e gostosa.



Muitos chás tem propriedades anti-oxidantes, que melhoram o funcionamento do intestino e aceleram o metabolismo, fazendo com que a gordura seja eliminada de forma mais rápida.

Separei 7 desses chás que eu já tomei e pude comprovar que realmente funcionam. Vamos conferir?

Chá Branco:


O chá branco, conhecido por muita gente, acelera o metabolismo, diminui aquela vontade de comer toda hora e elimina as impurezas do nosso organismo.

Chá de Alecrim:


O chá de alecrim tem a função de reduzir a absorção de açúcar do organismo e dessa forma, obriga o corpo a usar a gordura acumulada para obter energia.

Chá de Alcachofra:


O chá de alcachofra não é tão comum e consumido, mas ele assim como o chá branco ou verde, tem a função de desintoxicar o organismo e acelerar o metabolismo.

Chá de Casca de Laranja e Limão:


O chá da casca dessas duas frutas contém uma substância chamada bioflavonoides, que combatem o processo inflamatório relacionado à obesidade.

Chá de Cavalinha:


O chá de cavalinha, assim como os conhecidos dente-de-leão e folha de abacate, melhoram a retenção de líquido.

Chá de Erva Doce:


O chá de erva doce, super conhecido por todo mundo, além de ser gostoso, previne a formação de gases e alivia a sensação de barriga estufada.

Chá de Camomila:


O chá de camomila, também muito consumido para diferentes finalidades, previne problemas intestinais, fazendo com que nosso organismo elimine líquidos acumulados, além de ser também um calmante natural.


---------------------------x----------------------


E aí gostaram? Agora que o clima já está ficando mais friozinho é uma boa hora para incluir os chás no cardápio, não é?!

Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário