a

a

menu 2

Truques caseiros para diminuir as olheiras

Olá pessoal, tudo bem?

No post de hoje eu vou dar algumas dicas caseiras para diminuir a aparência das terríveis olheiras.



Eu, por exemplo, sofro muito com esse problema. Como meu caso é genético, é muito difícil que elas desapareçam, e eu sofro muito!!! Essas manchas escuras me incomodam muito e por isso estou sempre procurando alguma coisa que suavize pelo menos um pouco esse problema.

No meio de tantos testes encontrei algumas coisinhas que realmente dão uma aliviada no problema, principalmente quando eu dormi mal e elas estão mais evidentes. Vamos conferir?

1. Chá nelas!


Isso mesmo, chá! Faça uma xícara de chá de camomila usando 2 saches e coloque o chá na geladeira com os 2 saches dentro de um dia para o outro. No dia seguinte, coloque os saches sobre os olhos e deixe agir por 5 minutos. Isso faz com que ative a circulação e descongestione o local, amenizando assim o inchaço

2. Guaraná também funciona!


Faça compressas de guaraná com um pouco de soro fisiológico e coloque na região dos olhos por aproximadamente 20 minutos. Essas compressas ajudam a clarear a área escurecida.

3. Potencialize seu hidratante!


Se você costuma usar algum creme específico para a região dos olhos, saiba que ele tem seu efeito potencializado se você guardá-lo na geladeira.

4. Máscara de pepino, abacate e mel!


Bata esses três ingredientes e aplique ao redor dos olhos. Eles tem propriedades antioxidantes que ajudam a clarear as olheiras.

5. Hipoglós também ajuda!


Aplique uma camada ao redor dos olhos e deixe agir por 30 minutos. Fazendo isso todos os dias antes de dormir, as manchinhas vão embora.

---------------------x--------------------

Bom, espero que vocês tenham gostado das dicas e que seja muito útil! Não se esqueça de deixar um comentário, e me sigam nas redes sociais logo abaixo!




Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

"A resposta calma descia a fúria, mas a palavra ríspida desperta a ira" (Pv 15.1)

Um comentário:

  1. Nossa, Bruna! Adorei o visual do seu blog, muito bonito! Post super útil pra vida, estou precisando. Hahaha

    ResponderExcluir