a

a

menu 2

Resenha: Perfume Pacha Ibiza Rosé

Olá pessoal, tudo bem?

Bom, no post de hoje vou falar um pouquinho do perfume que estou usando agora, o Pacha Ibiza Rosé.



Comprei esse perfume no escuro, nunca tinha experimentado, mas como estava precisando muito de um perfume novo para o dia-a-dia e o site onde compro minhas coisas estava em promoção, resolvi arriscar né (quem não gosta de um sale não é mesmo?!).

Li vários comentários positivos a respeito desse perfume e bom, pelo que diziam, ele era o que eu estava procurando.

O que a marca diz:



Uma fragrância floral oriental, feminina e persistente. O encanto da falsa ingenuidade como seu segredo de conquista, tornando-se irresistível com um tímido e provocante sorriso. Uma fragrância que exala romantismo e astúcia.

Uma saída frutal apaixonada, alcançada pela frescura aquosa da pera e pela doçura do pêssego, combinada com o acorde feminino e cremoso da flor de laranjeira e do heliotrópio. A predominância de madeiras nobres em sua nota de fundo torna-a tão persistente quanto inesquecível. Uma combinação totalmente irresistível, que faz de Pacha Ibiza Rosé a fragrância perfeita quando você se sente muito travessa e feminina.


Minhas impressões:



Pacha Ibiza é de fato um perfume doce, feminino e jovial. A princípio me decepcionei com o cheiro, pois achei um tanto enjoativo, mas após uns 2 dias eu mudei de ideia. Não sei o que aconteceu, mas o cheio passou a ser agradável. Acho perfeito para o dia, pois não é um perfume marcante sabe?! Agora, um ponto negativo é a fixação. Na minha pele pelo menos não dura nada! Questão de 2 ou 3 horas já sumiu completamente sem deixar vestígios.


Considerações finais:


Achei o custo/beneficio bom, apesar da fixação ser baixa. Ele é um perfume barato, então não espere muito dele. Se você procura algo para o dia-a-dia, eu recomendo. Ouvi pessoas dizendo que nelas a fixação foi ótima, então isso varia de pessoa para pessoa.


Loja: Sephora Online
Preço: R$89,00 (80ml)

------------------------------------------------------

ATUALIZAÇÃO!

Eu não sei que raios aconteceu, mas nos últimos dias o perfume anda durando muito na minha pele, chegando ao ponto de no fim do dia ainda senti-lo perfeitamente. Sinceramente não sei o que pode ter acontecido com ele ou comigo, mas a fixação que era de 3 horas agora passou a ser de 8, 9 horas! #estoupassada hahaha Pode ser o clima que está mais frio, pode ser que ele tenha mudado, enfim... Agora estou in love com ele, me julguem! rsrs

----------------------------x--------------------------

Bom, espero que vocês tenham gostado do post e que ele ajude você caso esteja pensando em comprá-lo.

Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima.

2 comentários:

  1. kkkkkk achei um barato isso... é interessante como tudo muda...até os perfumes rsrsrs
    abraços...

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha! Realmente o cheiro e a duração dos perfumes variam de acordo com a pele da pessoa...
    Acabei de comprar esse perfume pela internet, sua resenha me deixou mais ansiosa pela chegada dele.
    Bjos

    https://lenarico.com/

    ResponderExcluir