a

a

menu 2

Botox: As dúvidas mais frequentes

Olá pessoal, tudo bem com vocês??

Como vocês sabem, apesar de não ter muita idade eu tenho várias linhas de expressão e a pele bem flácida. Confesso que pesquiso muitos meios para tentar me livrar desse problema e entre os procedimentos que encontrei está o botox.





Esses dias eu estava eu aqui lendo algumas coisas e me deparei com um artigo sobre a tal substância. Achei bem interessante algumas das dúvidas que as pessoas tem (que eu também tinha) e por isso resolvi vir compartilhar com vocês.

Vamos conferir??


1- Não existe essa coisa de idade.


Sim, pessoas mais jovem podem aplicar o botox. O que acontece é que quando a pessoa é mais velha, mais evidentes são as suas marcas de expressão e por isso o resultado aparenta ser maior e mais indicado. Mas em pessoas mais jovens os sinais também são amenizados.


2- Não, seu rosto não vai ficar paralisado.


O botox tem sim um caráter paralisador, mas não se preocupe. As técnicas utilizadas atualmente proporcionam um resultado harmônico e muito natural. Aquela coisa de rosto sem expressão é coisa do passado.


3- Botox na boca? Nem pensar!


Algumas pessoas costumam dizer que vão aplicar botox nos lábios para que eles fiquem mais volumosos, mas na verdade esse procedimento é feito com o preenchimento do ácido hialurônico, e não com o botox.


4- Cuidado com as contraindicações.


Sim, nem todo mundo mode realizar esse procedimento. Pessoas alérgicas a qualquer um dos componentes da fórmula, com algum tipo de infecção nos locais onde o botox será aplicado, mulheres grávidas ou amamentando, portadores de doenças neuromusculares e pessoas que fazem uso de antibióticos estão contraindicadas.


5- O resultado não é permanente.


O efeito da aplicação do botox é temporário e varia de 4 a 6 meses. Tudo depende do organismo de pessoa para pessoa, mas a média é essa. Depois desse período é necessária a reaplicação da substância.


x



E aí, decidiram se devem colocar ou não? Eu acho que pra mim está tudo ok... Vou me presentear com uma sessão de botox quando chegar nos 3.0 (talvez antes vai haha)

Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima


Um comentário:

  1. Oi, Bru!!!

    Confesso pra você que não aplicaria botox nunca, mas como não devemos dizer nunca...digo que não planejo. Tem pessoas que ficam bem artificiais. Minha madrinha aplica e é uma das poucas que não acho estranho. O bom é que tenho sangue negro correndo em mim e as rugas demorarão a aparecer. Amém!!! De qualquer forma, uso e abuso dos cremes anti idades há anos. xD

    bjosss,

    www.papuff.com

    ResponderExcluir