a

a

menu 2

Como lacear sapatos em casa - Super rápido e fácil

Olá pessoal, tudo bem??

Bom, quem aí tem aquele sapato que ama, mas que detona o pé? Pois é, eu como tenho um pezinho pequeno (só que não), sofro com isso quase sempre. Todos aqueles meus sapatos lindos acabam por destruir o meu pé, e no fim, ficam lá guardados esperando por um milagre.

Eu já busquei muitos métodos para laceá-los e deixá-los mais confortáveis, mas quase sempre o resultado não foi satisfatório, ou acabou por estragar os sapatos. Ninguém merece né?!

Então, fuçando e fuçando, descobri uma técnica que realmente funciona e que não estraga o seu sapato! ALELUIA! hahahha



A gente só vai precisar de um secador e alguns pares de meia! Muito legal né?! E o melhor disso, é super rápido! Você faz o processo e em poucos minutos está tudo pronto para você arrasar no look!

Para começar, você precisa apenas vestir alguns pares de meia (se forem finas, vai precisa de mais, se forem grossas, 1 ou 2 já são o suficiente) e depois calçar os sapatos.

Ficou apertado né? Não se preocupe! Ligue o secador bem pertinho do sapato e vai passando (como se estivesse secando o cabelo sabe?!). Depois de alguns minutinhos desligue o secador e caminhe pela casa até o seu sapato estar completamente frio.

E tchanãããã!! Ao tirar as meias e vestir seu sapato novamente você vai notar na hora o quão confortável ele ficou!!!! Aí é só alegria!! hahaha

Fiz um vídeo mostrando o processo certinho, então é só clicar aí abaixo!




Ah, vale ressaltar que em alguns casos o sapato tende a voltar a sua forma original após um tempo (por exemplo muitos dias sem uso), mas aí é só refazer o processo que resolve!

Espero muito que vocês tenham gostado!!

Ah, e não se esqueça de ir até o meu canal e se inscrever para conferir os vídeos novos!

Um super beijo, fiquem com Deus e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário