a

a

menu 2

Usando Leite de Magnésia como primer!

Olá pessoal, tudo bem com vocês??

Seguinte, quem aí sofre com aquela pele oleosa que, mesmo antes de terminar a make, já está dando as caras e fazendo tudo que você fez até o momento ir por água abaixo?

Bom, eu sofro muito, mas muito mesmo com esse problema, principalmente na zona T (diga-se principalmente nesse pequeno nariz que Deus me deu). Pois é, mal terminei a make e o nariz já esta todo derretido. E não há nada nesse mundo capaz de controlar isso...

Ou melhor, não havia, porque eu descobri algo que realmente mudou a minha vida! Leite de magnésia. Sim, você não leu errado.



Esse líquido muito usado para problemas estomacais e intestinais livra sua pele da oleosidade por muito tempo, indo além do que qualquer primer consegue fazer (sim, já testei muuuitos e nenhum resultou em um tempo tão longo).

Como o ph dele é muito diferente do da nossa pele (bem acima, sendo pele entre 4 e 6 e o leite de magnésia acima de 10), ele pode causar algum tipo de ressecamento se o uso for frequente e diário. Por isso recomendo que você utilize apenas em ocasiões em que você realmente precisa que sua maquiagem dure o dia todo.

E vai por mim, o bicho é potente. Deixou minha pele sequinha bastante tempo, e olha que eu usei uma base relativamente bem oleosa para o meu tipo de pele, que em casos normais teria deixado um brilho insuportável em poucos minutos.

Vale a pena conferir o teste que eu fiz e comprovar por si só o quanto funciona. Mostrei detalhadamente, então é só clicar abaixo.




Espero muito que vocês tenham gostado. Ah, e se você ainda não é inscrito, não perca tempo, inscreva-se já clicando aqui!

Um super beijo, fiquem com Deus e nos vemos em breve! Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário